Monday, February 28, 2011

Plantronics Discovery 925 Bluetooth Earpiece (Black) [Retail Packaging]

Eu não costumo gastar tanto assim em um fone de ouvido. Eu realmente tinha uma tonelada deles ao longo dos últimos anos (confira alguns dos meus comentários mais antigos). A maioria deles eram baratos sub-$ 30 fones de ouvido. Deixe-me apenas dizer: "Eu não posso acreditar que a diferença."

Depois de fazer algumas pesquisas aqui e no site da Plantronics, eu puxei o gatilho. Estou usando este com dois telefones, o meu Sony Ericsson W580i e meu BlackBerry 8310.

Prós:

- Primeiro, a qualidade do som deste fone é impressionante. É cristalina sobre o meu fim e zero reclamações sobre o outro. Não há mais soando como eu estou em um túnel. Presumo que esta é a tecnologia AudioIQ fazendo isso é coisa.

- Em segundo lugar, o fone de ouvido é super-leve, o que equivale conforto. Eu estava cético no início cerca de apenas estalando isto no meu ouvido sem um gancho. Uma vez eu escolhi o tamanho da orelha direita thingy, ele se encaixa perfeito e eu mal posso notar a sua presença. Mesmo depois de algumas horas de desgastá-lo (eu sei, eu sou um geek) eu mal notar. Eu posso fazer o "shake-cabeça" de teste e esta permanece no local.

Contras:

- A cobrança de "caso" é legal, mas eu tenho uma dificuldade em conseguir o fone de ouvido de fora às vezes. Felizmente, eu posso simplesmente ligar o botão direito do adaptador no fone de ouvido, ignorando a necessidade de o volume extra.

- O preço, mas, honestamente, depois de gastar mais em uma coleção de "menos impressionantes" fones de ouvido ao longo dos últimos anos, você realmente começa o que você paga.

Altamente recomendado para ela parece afiada, perfeita clareza e conforto ultra-rápida.

Buy Plantronics Discovery 925 Bluetooth Earpiece (Black, Retail Packaging)from Amzaon.com

Related Article

0 comments:

Post a Comment

 

Buy Wireless Bluetooth Gps Receivers Copyright © 2009 Wireless Bluetooth GPS Receivers is Designed by Ipietoon Sponsored by PSPgo For Sale | Bali Travel Guides | Nuvi 1450lmt Review GPS