Sunday, February 13, 2011

Motorola S305 Bluetooth Stereo Headset (Black)[Retail Packaging]

Eu comprei este produto com a intenção de emparelhamento para o meu celular para correr e trabalhar fora. Wired headphones and earbuds have a tendency to not allow for free motion and sometimes get snagged on weights, benches, etc. I had several primary concerns for these headphones, and couldn't find the information I needed anywhere else, so I hope this review serves to answer some questions for you. fones com fios e fones de ouvido têm uma tendência a não permitir o movimento livre e às vezes ficam roubado em pesos, bancos, etc Eu tinha várias preocupações primordiais para esses fones de ouvido, e não consegui encontrar a informação que precisava em qualquer outro lugar, então eu espero que esta revisão serve para responder a algumas perguntas para você. Please note that this details my experience after 30 days of use. Por favor note que este os detalhes da minha experiência após 30 dias de uso.

Quality of Construction: These headphones feel decidedly cheap. Qualidade da Construção: Estes fones sinto decididamente barato. I have a pair of wrap-around (wired) headphones that cost $10 that seems to have sturdier construction. Eu tenho um par de wrap-around (wired) fones de ouvido que custa 10 dólares, que parece ter mais resistente da construção. Upon taking these out of the package, I felt like taking them off too roughly, or something falling on them, could damage or break the frame. Ao tomar estas fora do pacote, eu senti como retirá-los demasiado aproximadamente, ou algo cair sobre eles, podem danificar ou quebrar o quadro. After 30 days of use, they still feel cheap, but I am not so afraid that I will break them. Após 30 dias de uso, ainda sentem barato, mas eu não estou com tanto medo que vou quebrá-las. While it is a very real possibility that a less careful person (read: spouse) or accident will break these, extending some consideration to fragile electronics makes me think that the frames breaking is not how these will end their life. Embora seja uma possibilidade muito real de que uma pessoa menos cuidadosa (leia-se: cônjuge) ou acidente, quebrar estes, estendendo-se algumas considerações a eletrônica frágil que me faz pensar que a quebra de quadros não é como esses vai terminar a sua vida.


Quality of Sound: When running or working out, I am content if the headphones are 1) loud enough 2) not flat and 3) easily adjustable for conditions. Qualidade de Som: Ao correr ou trabalhar fora, estou contente se os fones são: 1) alto o suficiente 2) não plano e 3) facilmente ajustável às condições. These do well on all counts. Estes fazem bem em todos os aspectos. I have noticed that some songs are too loud, some not loud enough -- but this is because of the source, not the headphones. Tenho notado que algumas canções são demasiado altos, alguns não alto o suficiente - mas isso é por causa da fonte, e não os fones de ouvido. There is good range of sound, sufficient bass and treble to please my ears while I exercise. Há boa variedade de som, graves e agudos suficientes para agradar aos meus ouvidos enquanto faço exercício. Further, the positioning of the volume controls allows me to make adjustments without breaking stride -- the placement of the Play/Pause and the Forward and Back controls allows me to skip songs without skipping a step. Além disso, o posicionamento dos controles de volume que me permite fazer ajustes sem quebrar passo - a colocação do Reproduzir / Pausa e os controles de avançar e voltar me permite pular as músicas, sem pular uma etapa. (Please note: if your device does not support use of the Play/Pause, Forward and Back buttons, it is not the fault of these Headphones. I suggest you consult your phone or device's documentation if you are not sure whether it supports AVRCP) (Atenção: se o dispositivo não suporta o uso dos botões de Play / Pause, avançar e voltar, não é culpa destes auscultadores sugiro que consulte o seu telefone ou documentação do dispositivo, se você não tem certeza se ele suporta AVRCP).

Sweat Resistance: This is the big one, and the one that most reviews don't touch on. Suor Resistência: Este é um dos grandes, e aquele que a maioria das críticas não tocar. As I was searching for something I could wear while exercising, whether it would stand up to some sweat is extremely important. Como eu estava procurando por algo que eu poderia usar durante o exercício, se ele estaria até algum suor é extremamente importante. These have done well so far. Esses se deram bem até agora. I have noticed some sweat on the lower half of each ear-piece during workout but have not experienced any problems from this yet. Tenho notado algum suor na metade inferior de cada orelha peça durante o treino, mas não teve problemas deste ainda. I have worn them on intense interval workouts and long runs (10 mile) and they still function as well as new. Eu tenho usado os treinos intensos no intervalo e longos (10 milhas) e eles ainda funcionam como novos. I would caution that these do tend to keep the ears quite warm, and do seem to contribute to sweating -- I would not wear these in the summer, or in warm climates. Gostaria de advertir que estes tendem a manter as orelhas bem quentes, e não parecem contribuir para a transpiração - Eu não usaria estas no verão ou em climas quentes. Your experience may differ, as I live in a state with high humidity. Sua experiência pode ser diferente, como eu vivo em um estado com alta umidade. (Special Note: After feeling sweat all over my head and worrying about these breaking, I spent a few dollars for an Under Armour beanie that keeps the sweat from rolling down my head. Definitely a good purchase, as it helps regulate my body temperature and significantly cuts down on the moisture that accumulates on the headphones) (Nota especial: Depois de sentir o suor por toda a minha cabeça e se preocupar com estes quebra, passei alguns dólares para a Under Armour um gorro que mantém o suor da minha cabeça rolando Definitivamente comprar uma boa, pois ajuda a regular a temperatura do meu corpo e. reduz significativamente a umidade que se acumula sobre os fones de ouvido)


Minor issues: The headphones sometimes skip or gap, depending on the location of the broadcasting device. questões de menor importância: Os fones de ouvido, por vezes, ignorar ou gap, dependendo da localização do dispositivo de radiodifusão. This rarely happens and is not too irritating when it does. Isso raramente acontece e não é muito irritante quando isso acontece. Call quality has been praised and I have never had anybody guess I was using speakerphone, headphones, in a well, etc. Battery life seems good, I can use them for approximately 5 or 6 hours without needing to recharge them. A qualidade das chamadas tem sido elogiado e eu nunca tive ninguém acho que eu estava usando o viva-voz, fones de ouvido em um poço, etc vida da bateria parece bom, eu posso usá-los para cerca de 5 ou 6 horas sem a necessidade de recarregá-las. Recharging takes a touch less than 2 hours with the Micro-USB adapter. A recarga demora um toque menos de duas horas com o adaptador Micro-USB.

Overall: I am quite satisfied with my purchase. Geral: Eu estou bastante satisfeito com minha compra. These are not exactly what I thought I would need, but are definitely functioning as I hoped they would. Estes não são exatamente o que eu pensei que eu iria precisar, mas são, definitivamente, funcionando como eu esperava que fizessem. For the price paid, I do not expect them to last forever, but anticipate that when they do stop working, I will quickly order a replacement pair of the same model. Para o preço pago, eu não espero que durem para sempre, mas antecipamos que quando o fazem parar de trabalhar, eu rapidamente encomendar um par de reposição do mesmo modelo. In my estimation, of you are searching for a pair of headphones that you can use while exercising, if you are worried about sweating, and if you are not extremely demanding of your electronics, I would strongly suggest these headphones. Em minha opinião, de que você está procurando um par de fones de ouvido que você pode usar durante o exercício, se você está preocupado com a transpiração, e se você não for extremamente exigente de sua eletrônica, gostaria de sugerir fortemente estes auscultadores. I rate them 4/5 because of concerns about the durability of the frame - even a slight concern is enough to withhold a perfect score - but would give them a 4.5 if possible. Eu avalio os 05/04 por causa de preocupações sobre a durabilidade da estrutura - até mesmo uma ligeira preocupação é suficiente para impedir um resultado perfeito -, mas lhes daria um 4.5, se possível.

Buy  Motorola S305 Bluetooth Stereo Headset (Black)[Retail Packaging]

Related Article

0 comments:

Post a Comment

 

Buy Wireless Bluetooth Gps Receivers Copyright © 2009 Wireless Bluetooth GPS Receivers is Designed by Ipietoon Sponsored by PSPgo For Sale | Bali Travel Guides | Nuvi 1450lmt Review GPS