Tuesday, February 15, 2011

BlackBerry Storm 9530 Unlocked GSM + CDMA World Phone with 3.15 Mega pixel Camera - Black

Bottom Line: A "BlackBerry Storm 9550" pode demorar algum tempo para se acostumar, mas como uma plataforma de negócios de mensagens em que se sobressai como nenhum outro, incluindo o Windows Mobile e PDAs iPhone.

Eu carrego uma Research in Motion (RIM) BlackBerry Storm 9530, nos últimos dois anos e eu ter estabelecido uma relação amor / ódio com o Smartphone. Então, quando chegou a hora de atualizar para a nova iteração da wannabe do iPhone, o "BlackBerry Storm II 9550", eu agarrei a oportunidade.


O Smartphone

O "RIM BlackBerry Storm II 9550" é um multi-frequência de banda larga (3G) celular que oferece a qualquer momento e em qualquer lugar de acesso à empresa (e pessoal) e-mail, contatos, informações de calendário, navegador de Internet de banda larga, e um toque completo tela, o teclado QWERTY. And oh, yes, it makes calls as well. E oh, sim, faz chamadas assim.

Além dos acima mencionados apresentam-definir o negro "BlackBerry Storm II 9550" oferece uma cor bonita alta resolução 480x360 TFT touch, sensor de luz da tela LCD, a tecnologia sem fio Bluetooth e tons polifônicos, todos agrupados em um elegante, leve, e elegante telefone. Outras características do aparelho incluem uma câmera de 3.2MP digital, GPS embutido, um media player, calendário, lista de contatos, mensagens instantâneas clientes, incluindo Facebook, um despertador, uma calculadora e uma infinidade de outras aplicações úteis; bastante normal justo para tecnologia de hoje ricos smart-phones.

O "Storm II 9550", que vem com memória flash interna e 1GB de RAM on-board e tira o máximo partido da tecnologia 3G da Verizon Wireless de alta velocidade "rede de dados. Mas o "Storm II 9550" é verdadeiramente um telefone do mundo capaz de tirar pleno partido de um amplo espectro de redes de telefonia celular na América do Norte (850/1900MHz GSM / GPRS), Europa e Ásia (GMS 900/1800MHz / GPRS), bem como Dual-Band (800/1900MHz) CDMA / EV-DO e UMTS / HSPA: 2100MHz.

Como todos os outros aparelhos da RIM, o "Storm II 9550" oferece aos usuários uma experiência rica recurso sem fio, incluindo a rápida cortesia e-mail integrado push-based da Microsoft Exchange 2003/2007 pacote de mensagens, o Lotus Notes Domino ou Novell GroupWise. E-mail baseado na Internet também pode ser acessado através do BlackBerry Internet Service, que permite acesso a até dez contas individuais de correio electrónico, incluindo mensagens de classe empresarial e as contas POP3/IMAP4. Por fim, clientes de email de Internet como Yahoo Mail, AOL Mail, Mail Hot, eo Gmail pode ser acessado através da Internet de banda larga Verizon Access (3G) da rede EV-DO.

O "Storm II 9550" oferece até 305 horas de stand-by e até 6 horas de conversação. Sei que a maioria será duvidosa desses créditos elevados, mas eu tenho ficado impressionado com a quantidade de suco este dispositivo não usa! Eu usei-o um dia inteiro - sem falar, claro, mas a visualização e ou e-mail respondendo - e na barra de bateria ainda indicaram uma carga completa; impressionante, porque eu não posso fazer isso com meus outros Smart Phone, um Motorola Moto Q. Depois ainda o uso mínimo de bateria do Moto Q é o uso prolongado precisa ser recarregada!

Use

Uma das primeiras coisas que eu aviso sobre o "Storm II 9550" é o peso, é visivelmente mais leve que seu antecessor.  Outro ponto: é muito mais fácil de escrever sobre o "Storm II 9550", o teclado no ecrã é muito mais ágil e que o telefone oferece uma infinidade de palavras do que para escolher como você digita; agradável. Outra mudança notável: a memória mircoSD cartão saltou de 8GB a 16GB.

Como a tempestade inicial, o "Storm II 9550" traz um monte de funcionalidade e usabilidade para a mesa Smartphone e, francamente continua a ser o mais útil de classe empresarial de mão que eu já usei, e que inclui os dispositivos Windows Mobile. The Storm II 9550 de exibição é nítida, brilhante, nítida e legível, em qualquer condição de iluminação. Telefone qualidade é mais que suficiente e viva-voz é o melhor que já encontrei.

O "Storm II 9550" é excelente em sua fila funcionais principais: a de que está entregando de classe empresarial funcionalidade de mensagens para a palma da minha mão em qualquer lugar, a qualquer momento. Meu "Storm II 9550" é conectado a nossa rede corporativa através de um servidor BlackBerry Enterprise e Network Verizon. Os e-mails são entregues em tempo hábil - em alguns casos, até mesmo antes de chegar a minha caixa de entrada do Microsoft Outlook e sincronização entre o dispositivo ea minha agenda é perfeita. E com a nova versão do BlackBerry, da RIM Enterprise Server para Microsoft Exchange (5,0) eu posso até de pesquisa empregados na Lista de Endereços Global Exchange (GAL)! Sweet! Sweet! Can an iPhone do that? Será que um iPhone faz isso?

Problemas ou não gosto

Não há um lote inteiro não gosto sobre o BlackBerry Storm II 9550, mas existem algumas coisas. O problema chato the Storm original tem com inversão da horizontal para a visualização vertical, dependendo de como ligar o dispositivo está desaparecido. Estou feliz em informar que o BlackBerry Storm II 9550 muda um pouco transparente entre horizontal para visualização vertical. Há atraso notável no hand-off entre as duas orientações.

Conclusão

Todos os n-tudo que eu estou muito satisfeito com o desempenho do "BlackBerry Storm II 9550." Fora de todos os dispositivos BlackBerry que tenho usado nos últimos três anos, eu ainda gosto da tempestade a mais. RIM took to heart the complaints users had about the original Smartphone fixed them and introduced a better product. RIM levei a sério as queixas usuários tinham sobre o Smartphone original fixou-os e introduziu um produto melhor. E o "BlackBerry Storm II 9550", de longe, supera a preços comparativamente dispositivos Windows Mobile, como o meu Moto Q, Palm 700w, ou HTC.

O "BlackBerry Storm II 9550" é pequeno, leve, oferece excelente durabilidade de bateria, a funcionalidade de classe superior, facilidade de ecrã táctil, uma câmara de 3.2MP louvável digital com flash, e um líder da classe TFT. E enquanto o "BlackBerry Storm II 9550" pode demorar algum tempo para se acostumar, no final é tudo de bom, porque o principal objetivo é enviar e-mail, contatos e acesso a agenda e neste BlackBerry sempre primou.

Buy BlackBerry Storm 9530 Unlocked GSM + CDMA World Phone with 3.15 Mega pixel Camera - Black - (Certified Refurbished)

Related Article

0 comments:

Post a Comment

 

Buy Wireless Bluetooth Gps Receivers Copyright © 2009 Wireless Bluetooth GPS Receivers is Designed by Ipietoon Sponsored by PSPgo For Sale | Bali Travel Guides | Nuvi 1450lmt Review GPS