Sunday, February 20, 2011

Plantronics Discovery 925 Bluetooth Earpiece (Black) [Retail Packaging]

O que eu estava procurando: eu queria um fone de ouvido Bluetooth para o meu iPhone 3G e PS3 para jogos e, portanto, precisava de um com tecnologia multiponto. Eu tive fones baratos antes, e aprendi que quando se trata de fones de ouvido, você recebe o que você paga. Então eu não estava com medo de pagar um pouco mais de qualidade. Depois de fazer investigação, parecia que o maxilar, a descoberta de 925, e V9 BlueAnt foram os maiores headsets avaliado em minha pricerange. A mandíbula se pressionar muito mais do que os outros 2. Eu não sabia muito sobre BlueAnt, então eu me concentrei no II maxilar e 925. Não há muitos comentários que comparam as duas que me satisfizesse. Então eu fui com o II maxilar. Eu não estava satisfeito por isso voltei a queixada e comprou o 925. So here is my comparison. Então aqui está a minha comparação.


Cancelamento de ruído / isolamento:
De todas as opções, isolamento de som parece separar os fones de ouvido de alta qualidade desde os modelos de gama inferior. Jawbone apregoa o assassino de ruído. Isso requer um sensor de vibração para manter contato constante em seu rosto (daí o nome "queixada") para ser capaz de determinar quando você está falando e, assim, anular os outros sons. Inherently, this requires a good fit. Essencialmente, isso requer um bom ajuste. A maioria das opiniões criticar a menos do que perfeita. Mina de ajuste fino, e isolamento de ruído foi excelente. Mesmo com a reprodução de música e as janelas abertas. A 925 utiliza a tecnologia AudioIQ. A maioria das críticas negativas dizem que não é tão eficaz como o assassino do ruído, e reclamam que é muito sensível ao vento. Achei que AudioIQ não funcionou tão bem como o assassino de ruído.  Às vezes, seria ampliar o ruído ambiente, talvez seja interpretado como a minha voz? Sensibilidade para o vento não era tão extremo como alguns críticos se queixaram. Não foi pior do que falar sobre o meu iPhone com o vento.

Incoming qualidade de som: 
Eu pensei que a qualidade de som maxilar era aceitável. Parece haver uma ênfase em altas freqüências. The 925 was much better, up to par with my iPhone's sound. O 925 era muito melhor, a par com o som do meu iPhone. No nível mais alto volume, eu encontrei o 925 para ter alguma distorção. Ambos só tem um botão de volume. O 925 é o botão alterna entre 3 níveis de volume.

Saída de qualidade (voz) de som: Eu acho que a desvantagem para o isolamento acústico é grande a má qualidade de voz. De longe, ganhou a 925 nesta categoria. Foi até a paridade com uma linha de terra, quando ela trabalhava. Por exemplo, quando havia um monte de ruído ambiente, eu ainda tinha que falar alto para o fone de ouvido para distingui-lo do barulho. A qualidade do som estava no maxilar mais aceitável. A maioria das pessoas me pedem para me repetir. Alguns disseram que era óbvio que eu estava usando um fone de ouvido. Alguns pensaram que eu estava no viva voz ou disse que parecia que eu estava em um auditório. Fit não foi um problema, o sensor sempre manteve contato firme a minha bochecha. Notei também que o isolamento acústico que grampo no início de cada frase. Por exemplo o meu "Sim" se tornaria "es".

Conforto: 
De longe, o 925 era mais confortável e fácil de aplicar. Ele utiliza géis (3 tamanhos) que o mantêm no lugar em seu ouvido, sem um gancho. Eu usava esta jogando um jogo de duas horas, sem desconforto. Eu balancei minha cabeça com força, sem ele ficar soltos ou cair fora. A mandíbula usa uma combinação de gel (3 tamanhos) e earloops (plástico ou couro, 2 tamanhos cada). Eu brinquei com todas as combinações e, finalmente, voltou para o tamanho padrão que veio na caixa. A mandíbula é estranho no início, mas você se acostuma. É um pouco desajeitado para entrar e sair entretanto. In the beginning,No começo, fiquei muito paranóico que o sensor de assassino de ruído não estava tocando minha bochecha e tinha que verificar repetidamente.

Multiponto: 
Jawbone, tanto quanto sei, não suporta a tecnologia multiponto. Ele fez par com a minha entanto PS3. Emparelhar o 925 com o iPhone e PS3 foi um pouco confuso no início. Você tem que virar multiponto em primeiro lugar, então cada par, um de cada vez. Você pode alternar de um dispositivo para outro com o botão multifunções. Muitas vezes, meu fone de ouvido interferiu com minha controladora (também Bluetooth), quando eu ligou durante um jogo. Eu li que esta é uma ocorrência comum com fones de ouvido bluetooth e do PS3. Eu tenho jogado, provavelmente, um total de 20 horas, com este auricular, e encontrou esse problema duas vezes. Outro crítico afirmou que ele tinha para emparelhar seu fone de ouvido com o iPhone todos os dias. I did not encounter this problem. Eu não encontrar esse problema. Esteja ciente de que multiponto drena a bateria mais rapidamente.

Gama: 
Ambos mantiveram emparelhamento para cerca de 30 pés (estimativa). O 925 tinha estática em cerca de três metros.A mandíbula estava bem em cerca de 30 pés. Eu não empurrar os seus limites no entanto.

Botão multifunções: 
cada um usa uma única tecla multifunções que são comparáveis. Os botões do maxilar estão integrados no projeto, assim que você realmente não vejo os botões, você sabe onde eles estão. Uma característica irritante é a luz do LED, que é o botão multifunções. Então, quando você está empurrando o botão para ligá-lo, você não pode ver quando a luz está chegando.

Carregamento: 
Eu tenho que admitir, a queixada tem um carregador cool magnético que se une ao fone de ouvido.Certifique-se de verificar se a sua luz de carga está ligada. Quando eu tinha ligado o carregador e não foi encaixada corretamente. O 925 vem com um caso que tem uma bateria interna com bastante suco para uma carga completa, o que é realmente legal IMO. Ela é grande na imagem, mas as medidas cerca de 4 x 1,25 x 1,25 polegadas, um pouco volumoso para os bolsos da calça. O caso em si ainda é um bom recurso para proteger o fone de ouvido. Eu pendurei meu maxilar na minha camisa e acabou dobrando o gancho. Me assustou no começo, mas eu era capaz de dobrá-lo de volta.

Conclusão:
A menos que você estará sempre usando o fone de ouvido em um ambiente barulhento, eu recomendo a 925 sobre o Jawbone II. Ele bate a mandíbula, IMO, em cada categoria, exceto o cancelamento de ruído. Entrada e saída de som é muito melhor do 925, tornando-se o desempenho mais consistente. A crítica mais comum do 925 é a sua sensibilidade ao vento. pares multiponto com iPhone e do PS3. Lembre-se do PS3 pode ter problemas com fones de ouvido bluetooth interferindo com a conexão bluetooth do seu controlador.

Click Here to Buy Plantronics Discovery 925 Bluetooth Earpiece (Cerise) [Retail Packaging] from Amazon.com

Related Article

0 comments:

Post a Comment

 

Buy Wireless Bluetooth Gps Receivers Copyright © 2009 Wireless Bluetooth GPS Receivers is Designed by Ipietoon Sponsored by PSPgo For Sale | Bali Travel Guides | Nuvi 1450lmt Review GPS